quinta-feira, 8 de julho de 2010

"A Origem", com Leonardo DiCaprio, estreia dia 06/08

Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado, o melhor na perigosa arte da extração, o roubo de segredos valiosos do fundo do subconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb fez dele uma peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem empresarial, mas também fez dele um fugitivo internacional que lhe custou tudo o que mais amava.
Agora, Cobb tem uma chance de redenção. Um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta se ele conseguir o impossível. Ao invés de um assalto perfeito, Cobb e sua equipe de especialistas têm que obter o inverso: sua tarefa não é roubar uma idéia, mas sim plantar uma. Se tiverem sucesso, poderia ser o crime perfeito. Mas nem todo seu conhecimento pode preparar a equipe para um inimigo tão perigoso que parece prever cada movimento do grupo. Um inimigo que só Cobb poderia enfrentar.

Curiosidade:
>> Do mesmo diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Ken Watanabe, Marion Cotillard, Ellen Page, Tom Hardy, Cillian Murphy, Tom Berenger, Michael Caine, Lukas Haas, Tohoru Masamune, Dileep Rao, Talulah Riley, Yuji Okumoto, Claire Geare, Carl Gilliard, Mobin Khan, Johnathan Gare, Joseph Gordon-Levitt.

Título original: Inception
Gênero: Mistério, Ficção Científica e Suspense
Duração: 142 min.
Origem: Estados Unidos e Reino Unido
Direção: Christopher Nolan
Roteiro: Christopher Nolan
Distribuidora: Warner Bros.
Ano: 2010
País de origem:EUA / REINO UNIDO
Estréia 06 de Agosto de 2010


Trailer:

By loucoporwarner

Nenhum comentário: