sábado, 7 de agosto de 2010

O que rola nos cinemas

Meu Malvado Favorito

Dublada por Leandro Hassun e Marcius Melhem, a animação acompanha o vilão Gru. Ele tem o plano de roubar a lua. No entanto, três garotinhas deixarão essa tarefa mais difícil.

By: Tudo Cinema


A Origem

Em um mundo em que é possível invadir mentes e extrair segredos ocultos, Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um habilidoso ladrão que rouba valiosos pensamentos do subconsciente das pessoas, principalmente durante o sono, quando estão mais vulneráveis. No elenco do filme de Chrstopher Nolan, também estão Ellen Page, Cillian Murphy, Marion Cotillard, Ken Watanabe e Joseph Gordon-Levitt.

By Judão TV


400 Contra 1 - A História do Comando Vermelho

O início da facção do Rio de Janeiro é contado pelo ponto de vista de um dos idealizadores do movimento. Estreia de Caco Souza na direção de um longa-metragem, filme é protagonizado por Daniel de Oliveira e Daniela Escobar.


By Tudo Cinema


Quando Me apaixono

Na crise da meia-idade, professora encontra mãe biológica, sai de longo relacionamento e inicia uma nova paixão. Helen Hunt dirige e estrela este drama, que também conta com Bette Midler e Colin Firth no elenco.


By Europa Filmes

Encontro Explosivo

June (Cameron Diaz) é uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner (Tom Cruise). Ela não dá sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar!


By Claquetcom


Salt

Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.


By Sony Pictures Brasil

Nenhum comentário: