sábado, 3 de julho de 2010

Harry Potter e as Reliquias da Morte - partes 1 e 2 - será lançado em 3D em 19/11


Sinopse:
‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1′ começa com Harry, Ron e Hermione em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes.
Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
Paralelamente, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo.
A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida: a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.
Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou o “Menino Sobrevivente”. Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.

Trailler

trailerbygetro

Curiosidades
>> David Yates é o diretor responsável, auxiliado por Steve Kloves, que assina o roteiro. Yates foi o diretor de outros dois longas da saga: “Harry Potter e a Ordem da Fênix” e de “Harry Poteter e o Enigma do Príncipe”.

>> No último dia 13 de junho, nos Estados Unidos, aconteceu a cerimônia do Tony Awards, a premiação máxima do teatro norte-americano, e Daniel Radcliffe esteve presente. Foi a primeira vez que o cast deu declarações sobre o fim dos trabalhos. Num tom de desabafo, Radcliffe declarou que sua despedida do personagem e de seus demais colegas foi muito triste e que choraram muito. Ele disse que todo elenco estava desolado e que foi um sentimento muito estranho.

>> Harry Potter e as Relíquias da Morte será lançado em 3D. A adaptação significou 10 milhões de dólares a mais no custo de produção dos filmes (partes 1 e 2), além de mais de 5 milhões de dólares para a distribuição dos óculos especiais.

Ficha do Filme:
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1
Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Christian Coulson, Tom Felton, Helen McCrory, Jessie Cave, Hero Fiennes Tiffin, Frank Dillane.
Direção: Davis Yates
Roteiro: Steve Kloves
Gênero: Aventura/Fantasia
Distribuidora: Warner Bros.
Produção: Heyday Films & Warner Bros. Pictures
Lançamento: 19/11/10
Site: http://harrypotter.br.warnerbros.com/hp7a/

Nenhum comentário: