quinta-feira, 15 de julho de 2010

"O Procurado 2": Angelina Jolie fala sobre sua saída do projeto e sua possível participação em "Maleficent"


** A notícia a seguir apresenta spoilers para quem não viu "O Procurado" **

Apesar de ter morrido em "O Procurado", a personagem vivida por Angelina Jolie poderia voltar para um segundo filme e, desde que o projeto foi anunciado, os produtores tentavam encontrar um jeito de "trazê-la de volta".
Mas a atriz decidiu não participar e, durante um evento de divulgação de seu novo filme, "Salt", Angelina falou um pouco sobre sua decisão ao Coming Soon.
"Estar morta dificulta as coisas", comentou. "Eles queriam me trazer de volta mas eu acho que se eu morro em um filme, então eu devo morrer de fato. Além disso, a personagem não é complexa como a Salt. Seria fazer exatamente a mesma coisa em um outro longa, e isso simplesmente não é interessante para mim", afirmou.
Depois de sua saída do projeto, rumores apontaram a possibilidade da entrada de Kristen Stewart, da saga Crepúsculo, no elenco. Nada foi confirmado até o momento.
Jolie está filmando "O Turista", ao lado de Johnny Depp, e já confirmou sua interpretação como "Cleópatra". Ela também falou sobre viver a bruxa Malévola, de "A Bela Adormecida", em um
live action focado na vilã do conto de fada.
A atriz confirmou ao ComingSoon que está interessada no papel e é fã da personagem, mas revela que a produção ainda está no início e ainda não tem um roteiro. “Mas eu amo a Malévola desde quando eu era uma garotinha e, quando ouvi sobre a produção, fui a primeira a tentar me envolver”, contou Jolie, que está em negociações, apesar do projeto não ter se desenvolvido.
Jolie ainda comentou sobre a possibilidade de trabalhar ao lado de Tim Burton (Alice no País das Maravilhas) – o cineasta está cotado para dirigir Maleficent.
“Eu adoraria trabalhar com Tim, seria um sonho. Eu acho ele extraordinário”, derreteu-se Angelina Jolie.

Fontes: Cinema em Cena e Cine Click

Nenhum comentário: